(41) 99991-3545 Fernanda Mello Tattoo

Meu Paraná fala sobre o mundo da tatuagem em Curitiba

Meu Paraná fala sobre o mundo da tatuagem em Curitiba


Neste sábado (7), o Meu Paraná falou sobre uma arte eternizada na pele: a tatuagem. Em mais de 4 mil anos, essa arte foi muitas vezes banida e outras vezes incentivada pela sociedade. Porém, com o passar dos séculos, o que se manteve foi a sua técnica que até hoje usa agulhas e tintas. 
Durante o programa, nossa equipe bateu um papo com tatuadores curitibanos que se especializaram em estilos e se tornaram referência no cenário da tattoo na capital.


Meu Paraná fala sobre o mundo da tatuagem em Curitiba


Entre eles, o pioneiro Carlos da Silva Costa, mais conhecido com Dom Costa, que contou um pouco do preconceito que enfrentou para unir arte e profissão.

Para alguns profissionais a tatuagem tem um valor sentimental único, com mais de 19 aos de bagagem, Danylo Stefan impressiona com as precisões nos traços em estilo realista, artista por natureza, ele eterniza retrato na pele das pessoas: "Sou bem sentimental. Absorvo os sentimentos e assim como as pessoas me emociono com o resultado", contou o tatuador.



Conversamos também com o músico Marcelo Marzari, que largou tudo para virar tatuador e já teve vários trabalhos premiados fora do país. Gostou? Confira mais nos vídeos ao lado!

Fonte:
http://redeglobo.globo.com/rpctv/meuparana/noticia/2016/05/meu-parana-fala-sobre-o-mundo-da-tatuagem-em-curitiba.html




Confira meu portfólio atualizado!