(41) 99991-3545 Fernanda Mello Tattoo

POR QUE AUMENTOU O NÚMERO DE MULHERES QUE FAZEM TATUAGEM?


O número de mulheres que se tatuam vem subindo a cada ano, e a tendências é que este pública cresça ainda mais, principalmente pelo reconhecimento e atuação, cada vez mais forte, do protagonismo e força da mulher na sociedade.

TATUAGENS FEMININAS
Uma tatuagem é um símbolo eterno no nosso corpo. É um rito de passagem. É um adorno a nós mesmos. É uma memória. É arte. A tatuagem, para cada pessoa, possuí um caráter especial e único. 
A não ser que você remova ou cubra a tatuagem, este desenho estará para sempre na sua pele e por isso precisamos escolher bem o significado da tatuagem que pretendemos fazer – e também o profissional. 

A revista Superinteressante realizou o primeiro censo de tatuagem em 2013 e apurou que as mulheres representam 59,9% das pessoas com tatuagem no País. Em relação à idade, que as pessoas entre 19 e 25 anos correspondem a 48,2% dos tatuados, praticamente metade.

Com as mudanças atuais, o preconceito com a tatuagem diminui cada vez mais, permitindo cada vez mais a livre expressão através da arte em nossos corpos.  As técnicas e a qualidade dos materiais também cresceram juntos, permitindo novas formas de artes e desenhos cada vez mais bonitos, além de seguro, se realizada com tatuador profissional. 

Agende um horário com Fernanda Mello hoje mesmo e faça parte desse movimento.  






Confira meu portfólio atualizado!