(41) 99991-3545 Fernanda Mello Tattoo

COMO A TATUAGEM EM CURITIBA AUMENTA A AUTOESTIMA DAS MULHERES APÓS A MASTECTOMIA


Após a mastectomia, algumas mulheres optam por ressignificar cicatrizes ou recuperar a confiança através de uma tatuagem.

As tatuagens feitas por Fernanda Mello são desenvolvidas de acordo com o gosto da cliente para resignificar as cicatrizes. A arte não precisa cobrir as mamas inteiramente e, às vezes, sequer as cicatrizes. Ela está mais relacionada à história daquela mulher e às sensações que deseja expressar, como superação, beleza ou renascimento.

Tatuagem é questão de gosto e, quando o assunto é ressignificar o trauma, não é diferente. Tatuar ou não após a mastectomia é uma escolha sua. 

Após a mastectomia, algumas das opções são a prótese de silicone e o refazimento da aréola através da tatuagem (permanente) ou com micropigmentação (que precisa de retoque a cada seis meses) com um(a) profissional da área. 

Em Curitiba, Fernanda Mello realiza o trabalho cobertura das cicatrizes da mastectomia com muita atenção e carinho, sendo referência na cidade quando se trata de cobertura de cicatrizes.

Quer saber mais sobre este e outros assuntos do universo da tatuagem, acesse

www.fernandamellotattoo.com.br






Confira meu portfólio atualizado!