(41) 99991-3545 Fernanda Mello Tattoo

Tatuagem:10 tendências deste ano para você ter uma nova tattoo


1. O que vale é ser lúdica!
Quem ama a temática "psicodelia" não vai resistir à tattoo de cogumelos e bolinhas coloridas da artista brasileira Lan Pravda. Já a alemã Jessica Svartvit uniu uma baleia, um navio, um balão e símbolos geométricos em composição delicada e belíssima. Perceba os pontinhos brancos na baleia. Eles criam a ilusão ótica de que ela está brilhando e em movimento. 

2. Tatuagens contínuas e minimalista
Eternizar a amizade em tatuagem combinando nunca sai de moda. O que mudou é: os desenhos ficaram mais moderninhos, e ainda muito fofos!

3. Trocando energia
Converter uma memória ruim em alegria só vale para os fortes. E tattoos são uma boa para “apagar” uma cicatriz indesejada. 



4. Parece pintura
Há tatuadores que fazem nossa pele parecer uma obra de arte. Essa pegada artística, geralmente, é feita com a técnica da aquarela.

5. Corujas em rabisco
Cada vez mais, o estilo trash tattoo ganha admiradores. Aqui, o minimalismo passa longe. O conceito é uma tatuagem que mistura natureza, traços rabiscados e cores intensas. 

6. Fun&fiction
Não basta ser fã, tem que tatuar. E a brincadeira é fugir do óbvio e colocar seus personagens favoritos em situações engraçadinhas, como Jake e Finn (Hora de Aventura), naquele debate amoroso só deles! Ou revelar aquele amor eterno pelo R2D2 (Star Wars).

7. Old School
Viajar no tempo e nos traços mais grossos e bem delineados da onda retrô faz nossos corações baterem animados! O bacana desse estilo é que dá pra levar o estilo marinheiro pra imagens contemporâneas e até espiritualizadas...




8. Coloridíssimas como as New School
Quer tatuar um animal? Dá para fugir da silhueta ou do desenho realista. 

9. Na natureza selvagem
Os apaixonados por natureza vão amar as tattoos de animais em seus habitats.

10. Só uma silhueta
Quem não gosta de cores pode apostar na escola minimalista de tattoos. Geralmente, os traços finos e delicados são desenhados com a técnica single needle (única agulha) e fineline (linha fina). Além de lindo, deve doer bem menos!


Confira meu portfólio atualizado!