(41) 99991-3545 Fernanda Mello Tattoo

3 MOTIVOS PARA FAZER UMA TATUAGEM COM FERNANDA MELLO


Existem muitos motivos para que você faça tatuagens com Fernanda Mello, mas hoje iremos destacar três:

1 - ESPECIALISTA EM COBERTURA DE CICATRIZES, COBERTURA DE TATTOO E REFORMA 

Especialista em cobertura de tatuagem, cobertura de cicatrizes e reformas de tatuagens, se dedica exclusivamente a profissão, realizando seu trabalho com muito profissionalismo, amor e dedicação.

2 - CAPTURA A MENSAGEM QUE VOCÊ QUER TRANSMITIR AO MUNDO

Uma tatuagem pode conter também representação de comportamentos e ideologias ou para mostrar detalhes sobre sua personalidade e estilo de vida, e a Fernanda Mello captura o que você deseja.

3 - CRIA TATUAGENS INCRÍVEIS PARA VÍTIMAS DE CÂNCER DE MAMA.

Depois de ganhar a luta contra o câncer de mama, muitas mulheres precisam conviver diariamente com várias sequelas da doença, entre elas, as cicatrizes deixadas. 

Algumas vezes pode ser difícil se reconhecer com tantas mudanças. E é na tatuagem que muitas delas se reencontram com a beleza e feminilidade do seu corpo. É assim que a Fernanda Mello consegue ajudar essas guerreiras a se reencontrar com sua autoestima e bem estar.

Para conhecer melhor o trabalho da Fernanda Mello agende um horário e surpreenda-se com esta incrível profissional, que realiza seu trabalho com muita paixão e profissionalismo na arte da expressão pelas tatuagens.






Confira meu portfólio atualizado!