(41) 99991-3545 Fernanda Mello Tattoo

COMO COBRIR A TATUAGEM?

COMO COBRIR A TATUAGEM?


COMO COBRIR A TATUAGEM?

Cobrir uma tatuagem, não é das tarefas mais fáceis e a maior preocupação cobrir os traços da tatuagem antiga. A técnica utilizada para cobrir tatuagens é chamada de cover-up, que cobre a tatuagem antiga com os traços da mais nova.

A técnica cover-up é uma das melhores opções para tirar da pele uma antiga tatuagem que está incomodando.

Essa técnica cover-up consiste em fazer uma tatuagem em cima da outra, fazendo com que a antiga “desapareça”. Ela é mais barata, mais prática e menos dolorosa do que a técnica de remoção a laser, e isso faz com que seja a opção da maioria das pessoas que se arrepende do primeiro desenho.

QUAIS DESENHOS É POSSÍVEL COBRIR?

Existem inúmeras técnicas onde é possível cobrir qualquer tipo de desenho, mas isso vai depender do que irá surgir por cima.

Você poderá complementar o seu desenho ou o novo pode apagar completamente o antigo.

Tattoos antigas são mais fáceis pelo pigmento usado antigamente, material, técnica. A tatuagem evoluiu muito em dez anos. Agora é coisa de artista, não é mais só tatuagem.

EXISTE UMA COR IDEAL PARA COBERTURA DE TATUAGEM?

As cores que são utilizadas normalmente pelo profissional da área de tatuagem para cobrir cores escuras ou mesmo a cor preta são as cores frias, como: azul ,verde ou lilás. A cor vermelha em alguns casos, também é utilizada. Já nas tatuagens mais desbotadas, as imagens em preto e branco também são utilizadas como coberturas, mas neste caso geralmente os desenhos das coberturas serão muito maiores do que a tatuagem antiga.






Confira meu portfólio atualizado!